sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vou tentar ser feliz!

Os últimos dias têm sido pautados por um lacrimejar que me começou a afligir. Não sou de choro fácil, mas a tristeza tem sido uma constante. Tenho tentado escondê-lo e ignorar; só hoje assumi isso e confesso que me senti um pouco aliviada e preocupada...

Hoje acordei, limpei as lágrimas e tomei uma decisão: vou tentar ser Feliz! Sim, porque embora toda a gente o queira, muitas são as pessoas que não lutam verdadeiramente por isso. Considero-me um desses casos; nunca dei real prioridade à minha felicidade. Julgava que sim, mas apercebi-me que não. Percebi também que só de mim depende a mudança de atitude!

Tenho ultrapassado alguns problemas desviando-me deles, e não tentando resolvê-los de uma vez, encarando-os. Por isso tenho andado triste, porque não tenho a sensação de dever cumprido, porque sei que posso lutar por mim, lutar por ser feliz, lutar por ser amada; sei que posso fazer mais e bem melhor! Se correr mal, e perceber que não sou de todo bem-sucedida, então vou assumir isso. E aí posso dizer que lutei para ser feliz, caí e não me arrependerei de o ter feito, porque sei que me vou conseguir levantar. Sempre consegui, porque não iria conseguir agora? E tenho de me dar uma hipótese, de me dar verdadeiramente a conhecer, pois só assim conseguirei ficar mais próxima das pessoas que mais significado têm para mim, das pessoas que me conseguem colocar um verdadeiro e sincero sorriso nos lábios, e não aquele com que ando o dia inteiro já um pouco por força do hábito.

Tenho tido medo de me entregar, de me deixar ir, mas como constatei não foi a melhor atitude, não foi a melhor forma de encarar a vida e não tenho conseguido, de todo, ser feliz...

Vou-me dar uma hipótese!

Vou lutar por mim!

Vou tentar ser feliz!

3 comentários:

JLo disse...

Ohhhh minha martinha...é tão isso k dixes!!!As vexes custa mesmo sair da "nossa casquinha" e mostrar kem realemnte somos (e sabes k nao me refiro ao lado profissional=p)...
mas afinal de contas que mal tem mostrarmos os nossos sentimentos...e o k verdadeiramente somos???E lutar pro k keremos de forma justa sempre pautada de bons argumentos...???
Olha minha linda...nunka axaras k realmente lutaste o maximo e da melhor maneira...pk kase sempre os resultados nao sao exactamente o k estamos a espera...surge o inesperado e pensas k devias ter feito algo de forma diferente! Mas no fim senteste aliviada...realmente aliviada pk se por um lado aprendeste a dar mais de ti...a confiar mais em ti...a lutar mais por ti (nao fikando akele vaxio de uma luta k parece k inda nem komexou e ja esta a ter um fim)...por outro é mesmo km dixes sentimos a sensaçao de dever cumprido...dever cumprido konosko por ter sirmos verdadeiros km o nosso ser (k ás vexes revelaxe bem dificil)!
A maior parte das vexes o nosso sorriso akaba por ser uma constante forçada plo dia a dia...mas pk nao, mais uma vex, tentarmos mudar isso...?
Sabe bem sentirmonos realmente felixes...sabe bem sentir um verdadeiro sorriso nos labios!=D Hoje tive um dia brutal...k apesar de nao tapar as falhas e desiluxoes paxadas e k deixam a marca...me fex ter um verdadeiro sorriso nos labios...pla kompanhia, pla diversao, plo dia tão exciting k mal me permitiu ter tempo para preencher a cabexa km o k as vexes me fax fikar mais triste!xD Tou bem...hoje estou bem...e kero kontinuar axim!Posso?!=)

Bruno disse...

Apesar de não ter nada de jeito para dizer, achei que devia dizer algo, afinal, não devemos só falar para criticar, mas ás vezes também falar para elogiar pessoas, por tentarem mudar, melhorar, e naturalmente, serem felizes, mais cedo do que esperam.

cumpts,
Do desconhecido que tropeçou no teu hi5 e acabou aqui.

Anynhafmh disse...

Muito boa...
Nem te conheço, mas te digo: Falou aí tudinho o que eu tinha e preciso "DIZER".