sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ouro em Pequim

Tenho-me abstido de comentar, mas hoje não posso evitar! Finalmente Portugal conseguiu uma medalha de ouro nestes Jogos Olímpicos =) O Nélson Évora merece, sem dúvida, este prémio por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver. Parabéns!!!

São parcas as condições oferecidas aos desportistas, mesmo aos atletas de alta competição (à excepção do futebol, claro...). E quando falo em condições, não me refiro apenas aos aspectos monetários, embora estes também deixem muito a desejar... Só acho que o governo devia financiar e promover o desporto de uma forma diferente, de uma forma que incentive os mais novos a praticar uma actividade que os ajude a descomprimir e a esquecer o seu mundo durante umas horas. Falo com conhecimento de causa, e sei o que muito me custou ver uma equipa ter o seu fim por falta de apoios! Enfim... Também não se poderia esperar muito de um governo que nem na educação e na saúde sabe investir correctamente!

Sem comentários: